Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Quase todos os sonic de PC para download


Download Blitz Sonic demo

Descrição:
Sonic Blitz é um incrível fan game 3D, onde você somente controla Sonic na única fase sem saída, onde só server para você se divertir! O super bom do Sonic Blitz é que você pode modificar as fases e personagens (dificilmente para um iniciante) com um programa especial e transformar tudo, veja esse incrível vídeo link ele mostra o Sonic em modelo 360 e sendo como fase o início de Super Mario Galaxy! Bem, não háo que perder!
Download:

Tamanho: 14,2 MBs
Idioma: Inglês
Servidor: 2shared
Download: http://www.2shared.com/file/4226129/87ec0692/BlitzSonic.html




Download Sonic Fan Remix

http://zeesoftwares.com/uploads/posts/2010-11/1288716024421ef257288d4cfda2944ccab26875cdd10.jpeg
Descrição:
Sonic Fan Remix, como o próprio nome já diz é um jogo em desenvolvimento por um fan. O jogo ainda está em desenvolvimento, mas foi lançada uma versão experimental do jogo, e pelo que pode ser analisada dela o jogo está estremamente bom (alguns dizem estar superando Sonic 4), o jogo possui belíssimos gráficos (bem melhores que o Sonic 4) e tudo está totalmente em 3D.

Outro ponto interessante do jogo é o cenário que sempre está se movendo de alguma forma ou outra e também os efeitos de luz que mudam de acordo com a fase, contando fases de dia, tarde e noite e outros até chovendo. Jogo Recomendadíssimo para os fans do ouriço.
http://nerdporgames.files.wordpress.com/2010/10/sfr011.jpg
Imagem demonstrativa, clique para ampliar

Download:

Tamanho: 98,35 MBs
Plataforma: PC
Idioma: Inglês
Servidor: Baixaki
Download: http://www.baixaki.com.br/download/sonic-fan-remix.htm



Download Sonic Emerald Hunt

http://www.tssznews.com/wp-content/uploads/2009/07/seh.jpg
Descrição:
Sonic Emerald Hunt é mais um fan game de Sonic onde ele deve passar por diversas fases e recolher emblemas para poder liberar outras fases secretas. O jogo é 3D com fases simples, gráficos mais ou menos e personagens estilo Sonic Advance 3 As fases estão dentro de quadros, dentro delas você pode encontrar esmeraldas do caos, etc.
Enredo:
O jogo não tem enredo, ele só foi criado para a diversão de todos em fases 3D!
Personagens:
Sonic, Tails e Knuckles
Download:

Tamanho: 21,5 MBs
Idioma: Inglês
Servidor: Link Direto
Download: http://www.yoyogames.com/games/download/73800?code=dbc7dd2aa946e00d3c6d1bc068305f13fe66d21d


Download Sonic Robo Blast 2

Descrição: Sonic Robo Blast 2, é considerado até hoje o melhor fan game do Sonic já feito. Seus sprites são 3D com ótimas fases e músicas que deixam o jogo super legal sem contar o modo multiplayer.
Enredo:Após Eggman ser derrotado novamente no primeiro jogo, ele decide levar mais tempo para reconsiderar a sua estratégia, escondendo um metro de distância na base de três meses. Todos Eggman realmente tinha de mostrar para esse atraso era um robô do exército e de uma reduzida Nave de Batalha especial que ele construiu o chamado 'Doomship'. Ele não tem chance contra Sonic e seus amigos. Eggman do espaço-radar bleeped como o Black Rock veio dentro da sua gama. Eggman achei nada de em um primeiro momento, até que ele compreendeu que ele tinha um novo battlestation! De lá, ele poderia atacar o mundo, e lançar robô exércitos sem o receio de retaliação contra qualquer um desses uma enorme arma. E com o Chaos Esmeraldas, o mundo seria antes de joelhos implorando para pôr fim ao sofrimento e deixá-lo governar o planeta. Era um plano perfeito!
Eggman decidiu aumentar rapidamente a quantidade de robôs que ele estava produzindo. Dominação mundial dentro do seu alcance foi finalmente! Ele iniciou sua Doomship uma semana mais tarde, cheia de robôs para tomar o controlo temporário das zonas até ele terminar colocando os toques finais ao seu trabalho sobre o Black Rock. Eles também foram instruídos a retornar qualquer Chaos Esmeraldas eles poderiam encontrar.
Seu primeiro alvo: Greenflower city. onic era seu há muito esperada gozando férias. Sem Eggman redor, ele e todo mundo poderia relaxar quando eles queriam. Pouco que ele sabia que hoje ia ser o final da mesma. Audição Tails "voz na distância, Sonic laminados seus olhos. Foi provavelmente uma bola de praia dispersar-se, atirada para fora no mar. Sem dúvida Tails queria que ele se recuperar. Chegado Caudas, e disse-lhe que ali estavam atacando os robôs Forest Zone. Antes de terminar poderia Tails, Sonic já era um minúsculo ponto no horizonte. Os robôs eram simples Crawla robôs, destruída com o mínimo esforço. Sonic olhei para o céu e para o seu horror, viu uma enorme Nave de Batalha, com os seus canhões apontando para o Greenflower da cidade. Ele havia sido induzido a um desvio! Sem perder tempo, corri até o Sonic Doomship, embora não houvesse nada que pudesse realmente fazer.
Mas era tarde demais. Em uma cegueira flash, o Greenflower da cidade era um amontoado de cinzas e escombros. Rindo de Sonic, Eggman revelou seu plano para controlar o Black Rock e transformá-lo em uma força imparável de destruição. Então ele voou fora, deixando de pé Sonic morto na sua faixas.
No entanto, ao contrário de última hora, ele não estaria sozinho na luta. Tails estava disposto a ajudar, e Knuckles tinha também ofereceu sua ajuda, ciente de que a ilha flutuante seria igualmente em perigo.
Personagens: Sonic, Tails, Knuckles e Eggaman
Download:
Peso: Por perto de 60Mbs
Idioma: Inglês (EUA)
Download:
Mirror 1: http://arrow.rangerwiki.com/FinalDemo1094.exe
Mirror 2: http://development.jareljones.com/FinalDemo1094.exe
Mirror 3: http://www.rambusco.com/misc/FinalDemo1094.exe


Download Sonic R Rip


http://www.powersonic.com.br/downloads/media/sonicr.jpg
O que é rip?Rip não é nada mais do que o jogo full sem a intalação ou seja somente vem com os arquivos necessários para rodar o jogo por isso ás vezes o jogo apresenta algumas falhas e em alguns fica sem som.
Descrição:
Sonic R foi o primeiro jogo de corrida 3D criado pela Sega. Durante o jogo você correrá em corridas simultâneas e de quebrar a cabeça (tenha um bom mapa na cabeça com todos os tipos de atalhos ou vai chegar depois do primeiro acredite).
Enredo:
Sonic e Tails davam um tempo em suas aventuras, e aproveitaram para visitar a Flicky Island, após o Sonic tê-la salvo das garras de Eggman. Tails vê um grande anúncio: são as inscrições para o grande Grand Prix Mundial. Tails diz ao Sonic: "Sonic! Olhe, haverá uma grande corrida com os maiores corredores do mundo! Que oportunidade você tem de mostrar sua velocidade e competir com os outros corredores!"
O ouriço nem se anima muito. Competir para quê? Sonic descobre que o Dr. Eggman havia se escrito para a competição! E com Eggman no meio, não deu outra: o ouriço logo se inscreveu. Tails também se inscreveu. Knuckles, o grande rival do Sonic, não ia perder essa chance e também se inscreve. E Amy, que há muito tempo procurava pelo ouriço também se inscreve. Quem sabe assim ela não fica junto com o Sonic?
Ao descobrir que o ouriço se inscreveu para a corrida, Dr. Eggman dá gargalhadas. "Agora que você caiu na minha armadilha Sonic, eu terei as Esmeraldas do Caos e derrotarei você ao mesmo tempo! Ho Ho Ho!" Tudo não passava de um plano de Eggman para ter as Esmeraldas do Caos, que estão escondidas por todo lado. E Eggman conta ainda com um segredo... são três competidores que darão um jeito se ele não vencer o ouriço: Metal Knuckles, Tails Doll e Metal Sonic.
Nada pode dar errado nos planos de Eggman. Ou pode?
Personagens:
Sonic, Tails, Knuckles, Amy, Eggman, Metal Sonic, Tails Doll, Metal Knuckles e Eggrobo
Download:

Tamanho: 18,30 MBs
Servidor: Hot Share
Download: http://www.hotshare.net/br/file/6089-70260266c9.html


Download Sonic e Knuckles collection Rip

http://i191.photobucket.com/albums/z267/jourdanz/1078585252-00.jpg
O que é rip?Rip não é nada mais do que o jogo full sem a intalação ou seja somente vem com os arquivos necessários para rodar o jogo por isso ás vezes o jogo apresenta algumas falhas e em alguns fica sem som.
Descrição:

Apenas a versão rip do jogo Sonic e Knuckles collection. Sonic e Knuckels Collection é uma coleção de três jogos do Sonic o Sonic 3, Sonic e Knuckles e Sonic 3 e Knuckles. Os jogos são para Mega Drive, mas por boa causa pararam em versão pce agora você pode baixar rip.
Enredo:
Dr. Robotnik tentou partir às escondidas para a Ilha Flutuante, uma misteriosa Ilha que flutua sob o céu. E flutua não por acaso, mas por conta da Esmeralda Mestre, uma pedra que talvez seja mais poderosa do que as sete Esmeraldas do Caos juntas. Isso é o que Robotnik precisava para pôr em prática o novo Ovo da Morte, ainda mais perigoso e poderoso.
Mas Knuckles está sempre de plantão para que ninguém chegue perto da Esmeralda. Robotnik sabe que não será fácil chegar até ela com Knuckles, ainda mais sabendo que o local onde ela está é secreto. Sabendo que Sonic viria atrás dele de uma forma ou de outra, o vilão diz a Knuckles que Sonic está atrás da Esmeralda Mestre e que ele precisa dar um jeito. Enganado, Knuckles acha que Sonic é um inimigo e fará de tudo para deter o ouriço. Logo de início ele vai roubar todas as esmeraldas de Sonic e espalhá-las ao longo da ilha. Enquanto Knuckles segura Sonic, Robotnik ganha tempo para localizar a Esmeralda Mestre.
Ele instala uma base sobre a ilha, mas Sonic a localiza. Ainda por cima, o ouriço conseguiu mais uma vez pegar as sete Esmeraldas do Caos e com a ajuda do seu poder, pôde enfrentar Robotnik numa dura batalha na Base do vilão. Sonic derrota Robotnik, mas a base começa a ruir. Robotnik cai com o Death Egg em algum outro local da Ilha e Sonic vence mais um desafio. Mas o ouriço vai parar num misterioso Vale de Cogumelos. Lá, ele sem querer acaba vendo Knuckles partir de um local secreto.
Sonic acaba parando num misterioso portal que o leva ao local onde a Esmeralda Mestre é guardada. Algo misterioso acontece: a Esmeralda Mestre faz as Esmeraldas do Caos brilharem e logo em seguida elas desaparecem dando lugar a sete novas esmeraldas. Essas são as Super Esmeraldas. Sonic vai ter que coletá-las novamente, mas dessa vez vai precisar procurar os vários acessos secretos àquele local misterioso. Em cada acesso Sonic tem uma chance de recuperar uma esmeralda. Se ele conseguir recuperá-las, perderá o acesso ao local secreto onde a Esmeralda Mestre está.
O ouriço assume o desafio e consegue coletar as sete novas esmeraldas. Com elas ele pôde virar agora Hyper Sonic: muito mais veloz do que já era quando tinha as sete Esmeraldas do Caos, agora o ouriço poderia facilmente deter Dr. Robotnik e o enfrentar no seu Ovo da Morte. Mas faltaria ainda salvar a Esmeralda Mestre e deter Knuckles.
Após mais uma das inúmeras batalhas contra Robotnik, Sonic consegue achar outro acesso ao local secreto. Descobre que o seu nome é Palácio Secreto, não por acaso. Lá, Sonic e Knuckles ficam frente-a-frente e Knuckles desafia Sonic. Os dois começam a lutar. Mesmo sendo muito forte, Knuckles não consegue vencer. Derrotado, ele descobre a verdade sobre Robotnik e topa aceitar Sonic, afinal é o futuro da Esmeralda Mestre e da Ilha que estão em jogo. Os dois conseguem chegar no exato momento em que Robotnik estava para roubar a Esmeralda Mestre. O vilão consegue retirá-la, Knuckles tenta evitar, mas é inútil. Agora será preciso encarar o Santuário Celeste para alcançar o Ovo da Morte, para onde o vilão foi. No Santuário, Knuckles não tem mais condições de ajudar Sonic e o ouriço agora vai ter que seguir sozinho.
Sonic agora enfrenta mais uma vez uma cópia metálica sua. O novo projeto agora é o Mecha Sonic. Com um pouco de suor, o ouriço consegue derrotá-lo. Agora é a hora de seguir para o Ovo da Morte. O novo Ovo da Morte é muito mais perigoso e cheio de obstáculos. Em muitos momentos descargas elétricas tentarão enfraquecer Sonic, e com a gravidade invertida o ouriço terá ainda mais problemas.
Sonic passa por mais este desafio e chega a hora de mais um desafio contra Robotnik. Sonic estava quase ganhando, quando descobre que na realidade tudo apenas havia começado: Robotnik punha em prática o seu mais novo plano. Segue no espaço a maior luta de Sonic contra Robotnik. Com a Esmeralda Mestre sob seu comando, Robotnik viaja a velocidades incríveis no seu robô-nave. Hyper Sonic com as Super Esmeraldas consegue chegar perto, mas será preciso tomar cuidado com as rochas e coletar o máximo possível de anéis para não morrer.
Felizmente Sonic consegue alcançar definitivamente Robotnik, e consegue destruir o seu robô. A nave se despedaça, Sonic pega a Esmeralda Mestre e se manda. Ainda no Espaço, Tails aparece com o Tornado para salvar Sonic. Sonic e Tails, junto com a Esmeralda Mestre voltam à Ilha Flutuante, que sem a Esmeralda Mestre estava no mar. A Esmeralda Mestre volta à ilha. Com o seu poder, a Ilha volta a flutuar. A paz e a tranquilidade voltam à Ilha Flutuante.
Para Knuckles o enredo é um pouco diferente. Provavelmente as ações de Knuckles seguem em seqüência às de Sonic, logo imediatamente. Poderíamos dizer que tudo começa com a mentira de Robotnik, que faz Knuckles acreditar que o Sonic quer as esmeraldas. Isso faz o eqüidna espalhar as Chaos Emerald. Mas ele precisará delas para conseguir vencer Eggrobo, o robô que Dr. Robotnik mandou para atrapalhar Knuckles. Knuckles enfrentará ao final Mecha Sonic, que usará o poder da Esmeralda Mestre, mas Knuckles consegue detê-lo a tempo, enquanto Sonic dá um jeito em Dr. Robotnik.
Download:

Tamanho: 5,1 MBs
Servidor: Link Direto
Download: http://members.xoom.it/concla/downloads/jogos/sonic3k.exe


Download Sonic Adventure DX demo

http://www.bazimarket.com/sonic%20adventure%20dx.jpg
Descrição:
Apenas a versão demo do famoso jogo para Dreamcast que ganhou sua versão para pc. O jogo possui bons gráficos, controles e jogabilidade. A versão demo é composta de apenas 6 personagens jogáveis cada um com um fase disponível.
Enredo:
O jogo não possui enredo em sua versão demo, pois o jogo só vem com seis fases e seis personagens, então o jogo só serve mais é para a diversão do usuário (me lembro do tempo em que eu jogava a versão demo era muito divertido e vale a pena principalmente a fase do Tails que eu adorava).
Personagens:
Somente seis são jogáveis na versão demo e são Sonic, Tails, Kmuckles, Amy, Big e E 102 Gamma.
Download:

Tamanho: 97MBs
Servidor: Gamer Shell
Aviso:
Eu recomendo você escolher o servidor estadunidense por possuir mais servidores para aumentar a velocidade do download
Download: http://www.gamershell.com/download_4806.shtml


Download Sonic Heroes demo

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/5/920675_60852_front.jpg
Descrição:
Apenas a versão demo de um dos melhores jogos do Sonic para PC, Play Station 2, Game Cube, Nintendo Wii e XBOX. Durante o jogo "inteiro" você controla uma equipe de três pessoas com cada uma com a sua função e habilidades próprias que ajudam a completar a missão das fases para poder avançar e deter os piores inimigos de Sonic.
Enredo:
Não posso dizer nada sobre isso, pois esta é apenas a versão demo do jogo que só vem com a primeira fase liberada a Seaside Hill e a Team Sonic como única equipe para jogar (se quiser baixe a versão full no jogos pc do site)
Personagens:
Como é a versão demo somente a Team Sonic é jogável que é composta por Sonic, Tails e Knuckles (uma equipe já prevista por todos antes de jogar ou ler esta parte pela primeira vez da vida)
Download:

Tamanho: 139MBs
Servidor: Gamer Shell
Aviso:
Eu recomendo você escolher o servidor estadunidense por possuir mais servidores para aumentar a velocidade do download
Download: http://www.gamershell.com/download_7260.shtml


Sonic Riders demo

http://pc.9lives.be/files/images/packshots/large/2908-1.jpg

Descrição:
Apenas a versão demo do jogo para quem quiser apenas testar o jogo. Mas este jogo foi colocado um hack que permite escolher mais 3 personagens e mais uma fase do que o demo normal.
Enredo:
Já que é a versão demo do jogo ou seja o modo história não pode ser selecionado, então se quer saber a história de Sonic Riders vá na seção de jogos pc lá tem Sonic Riders.
Personagens:
Normais:Sonic, Tails, Knuckles, Amy, Jet, Wave e Storm
Acrescentados pelo hack: Shadow, Cream e Rouge
Download:

Tamanho: 416MBs
Servidor: Link pelo Gamershell
Download: http://www.gamershell.com/download_16011.shtml



Sonic Mega Collection Plus Rip


Download: http://w13.easy-share.com/1701371989.html


Sonic 3D Rip




Download: http://www.megaupload.com/?d=84SBXE19

Gente é só isso, se tiverem links quebrados é so postarem

Agradecimentos ao Power Sonic
E o site de Sonic 20 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário